Meu pai, apelidado carinhosamente por mim como “pagador de contas” quando eu ainda tinha onze anos, faz apenas isso mesmo e trabalha o tempo todo. No começo achei ruim, mas depois entendi que é deste trabalho que vem tudo o que tenho, e então comecei a querer que ele trabalhe o dobro. Minha mãe é minha diva, uma mulher linda, de gosto impecável e estilo quase único em Oslo. Sou fã dela! Ai ai ...
Bem, tenho um irmão caçula também, ele é um mala, ultimamente anda revoltadinho porque o pai passa tempo de mais ganhando dinheiro para nós que não pode ir ao aniversário besta dele. Coitadinho, logo vai entender que ele vai ser estudado, fiscalizado e treinado para ser o mesmo tipo de marido que o papai é para a mamãe.
Outra coisa que eu adoro homens que sabem como presentear uma mulher, estes são os melhores! Um ex meu uma vez me levou no shopping e disse para eu comprar qualquer coisa que viesse em minha mente. Azar o dele e sorte para mim, no final de quatro horas eu estava mais elegante que a primeira dama de Oslo, e ele, bem, com um cartão de crédito estourado! Kkkkkkkkkkk
Ultimamente tenho ido a umas lojas das quais nunca dei importância no shopping, esoterismo é o tema delas, até comprei um escudo ornamental chamado “batalha das almas”, ele é lindo, pura prata com o centro coberto de ouro. De tão lindo, sonhei com ele, sonhei que ele explodia em chamas azuis que além de consumirem tudo o que tocavam, congelavam as coisasem volta. Acordei e vi minha casa em chamas e a vizinhança toda congelada!
Digo novamente a você seu psiquiatra maníaco, não foi culpa minha, e sim daquela maluca de armadura e asa! Ela sim deveria estar aqui neste hospício de terceira!
uahaahahahaahahahaau ja vi com quem a Daphne vai cair na porrada muitas vezes XD
ResponderExcluirAndromeda (cara de nojo) bixo chato sô! O edward é que se ferra com ela AHUAHAUHAUHAUAH
ResponderExcluirTadinha dela...