Quem nunca perdeu alguém na vida pode se considerar sortudo ou azarado, pois ou nunca teve ninguém para perder ou ainda vai perder a todos, o meu caso é o segundo.
Minha família é constituída de meus avos materna e paterna, minhas três irmãs, meus dois irmãos, meus pais e minha tia encalhada.
Meu aniversário de dezenove anos foi ontem, lindo, fiquei com meu primo que veio de Oslo para meu aniversário. Foi ótimo, porem, coisas estranhas começaram a acontecer comigo depois disso. Primeiro, vi uma mulher de armadura e asa que me dizia para ir a Oslo antes que fosse tarde. Ainda penso se o fato de tiver tomado anticoncepcional e depois enchido a cara de bebida tem haver com isso. Segundo, comecei a ver tudo de uma forma estranha, com uma sensação que me mostra o tempo de vida de meus entes queridos, e todos eles, acabam no mesmo dia, amanhã. Dormi e acordei verdadeiramente arrasada, tive um sonho horrível onde todos os meus parentes viravam criaturas decrépitas e se consumiam em uma energia negra até virarem ossos e em seqüência se tornavam cinzas. No fim, não posso levar algo assim a sério, acho que foi filme trash demais.
Tive novamente um dia maravilhoso, meu primo volta hoje no ultimo vôo para Oslo, espero curtir bem ele antes de ir, agora, é hora de jantar e todos estão reunidos á mesa para nos despedirmos dele, no meio da festança a campainha toca e quando abro é um homem engravatado se dizendo agente especial sueco e pior de tudo, procurando por mim. Esse filho da mãe está me acusando de matar minha melhor amiga para todos os meus familiares na minha sala, é mole? Uma raiva imensa toma conta de mim e quando vejo, aquelas chamas negras estão saindo do meu corpo e tornando meu pesadelo realidade, ao meu lado, há uma mulher de armadura muito parecida comigo, segurando uma lança em direção ao agente. Ela diz para eu correr e ir para Oslo. Chorando, cambaleando, morrendo por dentro, eu peguei toda a mala do meu primo com carteira e tudo e fui correndo para o aeroporto. Chegando eu não acreditei quando sem muitas perguntas uma atendente não percebeu que não era meu nome na passagem e me mandou ter boa viajem. O mínimo que aconteceu depois disso fui eu adormecer no avião e ter mais pesadelos, agora, envolvendo outras pessoas que nunca vi. O mundo é assim, não poupa esforços para matar você por dentro e destruir sua alma, e você? Simplesmente ou convive, ou morre.
O melhor de tudo é que além de gatas, todas tem uma história traumática..."vem cá com a tia Daphne vem? senta aqui no colinho" UAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHU
ResponderExcluirOk, agora sem brincadeira XD to gostando muito dos despertares Bruno, afinal isso é um treco traumático mesmo e vc ta sabendo variar sem cliche, ta muito foda!
AUhauhauahua "vem cá com a tia Daphnevem?" ???? que isso! ajiaijaijaijaajiajiajaijaija tia daphne tira traumas atraves da sexologia! auauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
ResponderExcluirvlw mesmo p pelo elogio, fico feliz que estejam gostando!
MAIS UMA VEZ O ARON PASSA PERRENGUE COM ESSAS MINAS SAFADAS! Essa aí num aprende nem fudendo...
ResponderExcluir