Sabem o que seria Raogrior? Não, não é doce e muito menos um bairro ou rua de Oslo. Raogrior é uma Valquíria. Esta, responsável por trazer as palavras de Freya, a líder das valquírias, para todas as outras.
Para mim, a mitologia nórdica sempre foi verdade, sempre esteve aqui nos países que formam Mídigar e por isso, eu sempre fui a louca e fanática da família.
Tudo começou com um sonho, eu era uma Valquíria e junto com mais três delas, nós coletávamos as almas heróicas de Mídigar para levarmos ao castelo de Odin. Nas horas vagas nós éramos apenas mulheres comuns, nos apaixonávamos, chorávamos, cuidávamos da casa para nossos amores e quando uma Valquíria era punida, sua punição era voltar e renascer em Mídigar tendo uma vida mais que miserável até retornar a ser uma Valquíria estando assim limpa de seus pecados. Claro que a maior honra era retornar a Mídigar e ter uma vida plena e feliz, poucas conseguiam isso.
Mas em um belo dia, o sonho acabou, porém, eu acredito nele. Acredito que eu sou uma Valquíria e que estou sendo punida por alguma coisa. Comecei a cultuar Freya e Odin, faço altares para eles e isso irritou minha família, irritou tanto que meu pai colocou fogo em minha pequena “capela” para Odin, ao qual construí nos fundos do jardim e me mandou passar um “tempo” com minha tia louca. Acontece que isso já tem quatro anos e pelo que eu saiba, fui deserdada e “banida” de qualquer lembrança familiar. Nem telefonemas meus atendem mais, pois precisei ligar para eles quando minha tia louca tentou me matar gritando que eu era um demônio e “infelizmente” acabei matando ela.
Não tenho remorso e nem me arrependo, o fogo gélido vindo do hálito de Fenris a consumiu, o problema é que consumiu também minhas roupas e a casa toda. Ainda me pergunto como não fui consumida, talvez tenha sido aquela mulher que tenha me salvado. Neste instante, eu só tenho uma certeza, apenas algo ao qual devo me agarrar. Eu sou Raogrior e meu dever é achar minhas irmãs e guiá-las até a glória de Freya, para que juntas, possamos entrar novamente em Asgard.
Medo 0_0
ResponderExcluirJá sei que a Daphne vai precisar comprar uma camisa de força pra essa ae...ok, ela vai comprar duas e entrar na brincadeira XD
Essa cronica promete muito gente, to felizão de termos voltado a ativa \o/
Ah Laska, abre seu olho! A sua batata tah assando com seu amor... HAAUHAUHAUHA brincadeira.... Laska é uma fofa... fofa até demais (segundo o Henrique)
ResponderExcluir