Nome: Mirella Stratvar Yngvar
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Filantropo
Essência: Dinâmica
Conceito: Cientista
Tradição: Orador dos Sonhos
Arete: 7 (Archmaga)
Ordem nos Atributos: Mental – Social - Físico
Dons Especiais: Facilidade em computação, mecânica, ciências, astrologia e astronomia, alquimia, medicina, confecção de armamentos, robôs ou qualquer outro tipo de equipamento tecnológico, herbalismo, médium, cozinha e etc...
Especialidade Mágica: Criação de artefatos unindo tecnologia e espírito, especializada na manipulação de aranhas-padrão e outros espíritos, principalmente da Wever.
História:
Mirella nasceu no dia 14 de agosto de 1977 em Liverpool, de família classe média, teve uma infância tranqüila, estudou em escolas públicas, sempre com as melhores notas. Por ser uma aluna exemplar e considerada por psicólogos e estudiosos de Oxford um gênio, conseguiu uma bolsa de estudos em Harvard, com todas as despesas pagas, ela morava nos dormitórios da universidade.
Trabalhava em uma cafeteria para poder comprar as coisas que sentia necessidade e para viajar nas férias. Todas as férias ela conhecia um lugar diferente dos Estados Unidos e depois ia ver os pais em Liverpool.
Despertou no último ano de escola de uma maneira muito tranqüila, passando a enxergar espíritos e fantasmas para todos os lados e passou a conversar com essas criaturas, ela então descobriu que seu pai também era um mago e ele a encaminhou para uma mestra Oradora nos Estados Unidos já que ela estava de mudança para lá.
Entre os estudos mágicos e da faculdade de Ciência da Computação ela conheceu um jovem que estava passando férias na casa da mãe em Cambridge, ele freqüentava muito a cafeteria onde ela trabalhava e logo os dois se apaixonaram, ele era um agente do FBI recém transferido para a central de Los Angeles. Namoraram por bastante tempo, ele sempre que podia corria de Los Angeles para vê-la em Cambridge e ela fazia o mesmo para Los Angeles, aos 19 anos ela engravidou dele, ele muito encantado com a possibilidade de ter um filho a pediu em noivado, viajaram até Liverpool para que ele pedisse a mão dela aos seus pais, que fizeram muito gosto do casamento.
Ele já estava bem colocado no FBI e planejaram o casamento, compraram casa, mobiliaram casa, quarto do bebê, mas sua mestra sempre olhava desconfiada para o rapaz.
A mestra de Mirella fazia parte de uma seita
No mesmo dia, Mirella foi internada se sentindo mal e descobriu-se que havia abortado o filho que ela tanto queria ter. O ódio dominou o coração de Mirella e ela jurou vingança a cada membro daquela seita e que faria da forma mais dolorosa possível.
Seu pai veio ajudá-la na recuperação, mas no retorno a Liverpool sofreu um acidente e faleceu, foi a última vez que ela viu sua mãe também.Mirella então encontrou um homem que aceitou ajudá-la na sua empreitada, ele era um mestre tecnocrata e facilmente a incorporou na Tecnocracia. Treinou Mirella em tudo, desde magia, até combate, passando por tecnologia. Logo Mirella se tornou um membro extremamente competente dentro da Tecnocracia, um gênio, a maior promessa da base de Los Angeles, ela foi capaz de desenvolver um chip capaz de aumentar as capacidades mágicas ao máximo, o que facilitou muito a Tecnocracia na caçada aos magos.
Quando ela se tornou mestra ela começou sua empreitada, um por um da seita ela caçou e matou, apenas uma cabala de aprendizes conseguiram escapar por pouco. Cada membro que ela caçava ela se deixava ver para que eles soubessem o porquê de estarem morrendo.
Com seu mestre sempre por perto, sempre ajudando, ela acabou descobrindo que ele estava apaixonado por ela, mas ela não queria se envolver com ele, ele era um homem honrado, mas ficar com ele seria trair seu propósito.
Passou dez anos na tecnocracia, se tornou uma Archmaga renomada lá dentro, conheceu tudo que poderia, caçou outros magos e conheceu muitos rostos. Um dia, porém, ela quando chegava em casa para dormir um pouco depois de uma missão de três meses e meio atrás de um mago que eles não conseguiram pegar, ela teve uma visão, um espírito muito puro deu a ela uma missão que ela não poderia recusar, ele mandou que ela se mudasse para Oslo e ajudasse um jovem mago a prosseguir seu caminho e alcançar o objetivo de reunir todo o poder dele que estava desfragmentado pelo mundo, mandou que nada a tirasse de sua missão e que ela estava predestinada a ser algo muito maior do que a triste carreira de caçadora de magos.
Traiu a Tecnocracia, apagou todos os registros dela de todos os computadores de Los Angeles a Washington, pegou seu projeto de chip e correu para Oslo, sendo perseguida e driblando todas as barreiras que encontrava. Passou três anos correndo da Tecnocracia até conseguir, enfim, chegar a Oslo. Conheceu um mestre Vazio que a ajudou com algumas informações e a guiou até o jovem Eslos.
Foi amor à primeira vista, ela não conseguia entender o porquê, mas era como se já amasse aquela criatura mesmo antes de nascer. Então os dois tiveram um encontro, ficaram juntos, mas logo ele arrumou uma namorada e ela resolveu cumprir a missão dela silenciosa, mas aquele amor era tão forte que chegava a incomodar. Até que ele pediu a ela que fosse sua mestra e então eles começaram a se relacionar de verdade, logo com uma semana juntos ela engravidou dele e marcaram casamento.
Mas mesmo grávida ela não parou sua missão, desde que ela chegou à Oslo nenhum Tecnocrata que não seja o mestre dela não consegue pisar na Noruega sem que ela saiba, e caça todos que possam fazer mal a ela, Eslos, os filhos dela ou qualquer um que ela ame.
BUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH EITA MULHERAOOOOOO!
ResponderExcluirAposto que vem algo como um "te erro não" vindo da Daphne! AUhuahauhauhauhauha
Mirellinha é a mulher perfeita!AUHAUHAUHAUAH
Abração!
Espero que esteja gostando p!
o_________________o Eita nóis! já vi que vo ter que investir pesado na fv da Daphne uahahaahahahahahahahahahaau e pra não perder o costume: TE ERRO NÃO HEIN?!
ResponderExcluirTo adorando fiote, ta muito foda, não repara na demora pros comentários é que eu sai de tarde e tava na função aqui uahahahahahau
Abração!
Nem preciso dizer nada, a Veronika foi inspirada nessa criatura aí ó! O Ludger se deu bem e ainda não tah sabendo! AHUAHUHhaUHUHA
ResponderExcluir