quarta-feira, 30 de junho de 2010

Longa Noite


A vida não facilita mesmo as coisas quando dependemos de algo variável como a sorte, não é? E muito menos joga sempre a nosso favor. Por mais que especialistas espirituais digam o contrário, que tudo que passamos aqui é necessário para nosso desenvolvimento espiritual. Bem, se for isso mesmo, pouco importa, o que me importa agora é descobrir como fugir do lugar mais macabro que já vi. Para deixar informadas as novatas que acabaram de chegar, estamos em um laboratório norte Koreano ao quais experimentos são feitos com jovenzinhas que nem a gente. Assustador? Ainda não, vocês ainda não foram nenhuma vez a “sala dos horrores”, apelido nosso ao laboratório principal. Bem, ao todo, contando com vocês agora, somos sessenta, sim, todas nessas selas minúsculas amontoadas uma em cima da outra esperando para sermos usadas e torcendo para sobreviver e ganhar um pouco de comida para a própria sobrevivência. Sim, eu sou a mais velha, como sobrevivi? Sorte, eu acho. Fugir? Claro que quero fugir, porém o sistema de segurança deles é ultima tecnologia, uma que eu garanto a vocês, ninguém nunca viu. O nome deles? Tecnocracia, eu acho. São divididos em facções, e estamos na facção dos Engenheiros do Vácuo. Estão vindo para escolher uma de nós para um próximo experimento. Oi Christi, mudou para verde a lente do seu olho de novo? Ficou maneiro, mas eu acho que Roxo para o cabelo ficou meio brega. Puta merda, aposto que você me escolheu por causa do comentário. E assim nós vamos, querendo sempre salvar a própria pele, e aí que tipo de experimento vai ser dessa vez? Drogas nunca viram uma voltar desse, to fudida.

Ta, deixa ver se entendi, chegando aqui você me fala para deitar nesta mesa gelada cheia de pregos para vocês estudarem as minhas funções nervosas? Vale uma Lasanha?Sim? To dentro!

Isso realmente dói muito e eu acho que... O que é isso? Que doidera, não sabia que iam me dar alucinógeno, mulher de armadura... Da uma ajudinha aqui... E tudo ficou tão diferente, consigo ver entre as coisas, consigo ver cada átomo de cada coisinha e consigo... hehehe.. Vingança... Comam isso seus filhos da puta! E tudo ficou branco e no final, acordei em um local totalmente devastado por um tipo de explosão. Vaguei até uma vila de pescadores longe pra cacete do lugar. E la vem um maluco me falando sobre magia de novo, vou bater nesse nanico, Aron, é o seu nome, prazer, pode me chamar de explode tudo!


3 comentários:

  1. E ta aeeee! O ultimo dos preludios das meninas! aewaewaew!
    Agora vamos para o pessoal da seita e depois comessaremos a conhecer outros seres legaizinhos hehehehe

    ResponderExcluir
  2. UAHAHAAHAHHAHAHHHAHAHAAHAHAHAU virei fã dessa ae \o/
    vejo que ela e Daphne tem potencial de fazer uma dupla de stand up de humor negro uahahaahahahahahaau

    Muito foda Bruno, ansioso pra voltar a jogar \o/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com pena do Aron, ele que quase se fu... com essa aí! DOIDA!

    ResponderExcluir