Um urro de agonia sai da boca de meu alvo, mesmo antes de acertá-lo minha áurea já o torna indefeso contra minhas habilidades e isso costuma assustá-los um pouco. Agarro os cabelos do jovem humano, agora ensangüentado em meus pés e sugo o que restou de sua curta vida. As pessoas hoje em dia ficaram acomodadas e isso me torna uma criatura fantástica. Há dois dias nove humanos com poderes místicos me despertaram em meu trono. Antes que qualquer um deles pudesse me explicar o porquê de toda insolência eu já havia matado sete deles e olhava inquisidor para o oitavo enquanto cravava minhas mãos no peito do ultimo. Quando me disse que fora ordens da rainha Angrboda, já era tarde para explicações e acabei matando-o também. Um enviado mais poderoso da rainha foi quem veio em seguida, este sim, conseguiu me dar ordens específicas em nome do poderoso Loki. Valquírias... Será que gosto teria a alma destas rainhas deusas? É o que vou descobrir logo, agora que cheguei neste lugar chamado Oslo.
Ih Manolo! to sentindo um clima ruim...um vento sul meio incomodo...
ResponderExcluirmas não esquenta, temos Zig, o heroi nórdico! ja te disseram que ele arrancou a cabeça de um dragão com um golpe só?
pois é, eu se fosse vc mudava o rumo e fazia uma visitinha em hollywood, ouvi dizer que tão procurando figurantes pro Hobbit...