quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Don Juan De Oslo



Nome:
Eslos Yngvar
Natureza: Celebrante
Comportamento: Caçador de emoções
Essência: Dinâmico
Conceito: Profissional
Tradição: Vazio
Arete: 7 (Archmago)
Ordem nos Atributos: Físico-Social-Mental (OBS: sou perfeito nos três.)
Dons Especiais: Aptidão para informática, mecânica, ás do volante.
Especialidades Mágicas: Criação de artefatos, especialidade com armas de fogo.
História

Bem, para começar, fui abandonado por meus pais biológicos em um orfanato na Inglaterra. Depois disso meu pai Ulrik Yngvar foi quem me adotou. Quando fiz quinze anos despertei e meu pai arranjou o Anakel para me treinar. Também fui inserido a uma cabala, a qual devo muito de quem me tornei. Atualmente to de casamento marcado com a Mirella (mulher perfeita, não duvide). (OBS: tenho muito orgulho de ser um Yngvar).

Por Ulrik Yngvar:
“O que dizer de Eslos, simplesmente o que a Noruega inteira está cansada de saber, mas jamais seria demasiado repetir, talvez seja um sinônimo de perfeição. Confesso que algumas vezes ele me soa um tanto complicado, no entanto, anseia sempre por correções e ajustes em alguns pontos de vista.
Desde cedo uma criança prodígio, e não poderia ser menos, sendo ele um Yngvar. Aos meus olhos jamais fora simplesmente o filho adotivo, nasceu no berço desta família, assim como eu e todos seus antepassados. Educado para reinar, ainda muito jovem adquiriu traços semelhantes aos meus, sempre impondo sua autoridade sobre os mais ignorantes e servindo como o guia para pobres almas.
Com grandes capacidades artísticas, aprendeu logo a dominar o piano, assim como o dom para negócios, que já demonstrava sinais fortes em sua personalidade, além de ter grande facilidade para conduzir meios de transporte.
Ao completar quinze anos, porém, despertou como mago em um pequeno incidente na íntima festa que havia preparado naquele ano. Um tanto desapontado, ordenei que o jovem Anakel o ajudasse em suas buscas pessoais.
Mesmo ingressando em seus estudos mágicos, Eslos conciliou com maestria uma carreira no motociclismo, além dos estudos regulares e em seguida a faculdade de Administração de Empresas.
Educado e gentil, jamais me causou qualquer transtorno com relacionamentos e comportamentos. Com sua beleza e seu charme superior, sempre escolheu as mulheres com as quais se relacionou, sem sequer precisar cortejá-las por muito tempo.
Agora, mais velho e maduro, adquiriu alguns ímpetos um tanto confusos, mas creio que seja o temporário peso da aquisição de responsabilidade por constituir uma família, o qual, eu espero que seja realmente temporário.
Recentemente fui informado que Eslos se graduou mestre na esfera de tempo e que será incorporado à seita recém criada por Anakel, creio que suas habilidades natas para liderança não demorem por “florescer nessa nova seita.”

4 comentários:

  1. OBS: Este post quando foi escrito Eslos ainda estava para casar e ainda era um mestre da esfera de tempo. A parte de cima foi escrita por ele, porém a de baixo por Ulrik, o pai adotivo dele. Se vc o achou convencido, não é mera coincidencia, o cara se acha a ultima bolacha do pacote mesmo, porém diferente de andrômeda, ele não fica torrando a paciência de ninguêm. Só para constar, é irmão adotivo da Caroline.

    ResponderExcluir
  2. escuta...vc tem uma sereia amiga? pois é, EU TENHO! se eu me afogar no mar eu vou ser salva, ta? CHUPA ESSA MANGA! (Daphne da outro trago gigante no trabuco de erva daquela da boa)

    ResponderExcluir
  3. Não, ele não tem uma sereia amiga, ele é TIO de TODAS AS SEREIAS DO MUNDO. HAUHAUAHUAHUA Chupa essa manga!! Ele é irmão do titã Oceanus, se ele cair no mar ele não se afoga! AHUAHAUHAUHAu
    Obs.: A peladona lá debaixo tbm é dele! Veio direto de Pangéia só para ele HAUAHAUHAUHUAHUAHu

    ResponderExcluir
  4. Não sabe brincar não desce pro play po! UAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAU

    ResponderExcluir