Nome: Ursula Mielikki
Natureza: Visionário
Comportamento: Solitário
Essência: Primordial
Conceito: Trabalhador
Tradição: Verbena
Arete: 5 (Mestre)
Ordem nos Atributos: Mental – Físico – Social
Dons Especiais: Culinária
Especialidade Mágica: Especializada na criação de poções e na manipulação de espíritos ancestrais.
História:
Ursula nasceu no dia 15 de agosto de 1990, na cidade de Oslo. Filha de empregada doméstica cresceu sendo cuidada pelo casal para o qual a mãe trabalhava.
Estudou no melhor colégio e assim conseguiu concluir os estudos, aprendeu com a mãe o ofício que deveria seguir sem receber sequer uma moeda.
Despertou na esfera de vida aos 15 anos, um despertar do qual ela não se lembra. Foi encontrada por uma mestra que começou a lhe ensinar sobre magia, logo descobriu que faria parte de uma cabala na qual seus dois amigos de infância também faziam parte.
Teve problemas de relacionamento com a mestra visto que ela odiava ter que aprender sobre coisas da natureza e tiveram uma briga intensa sobre morar ‘no mato’.
Muito orgulhosa sempre recusava as ajudas que os amigos ofereciam para mudar de vida.
Aos 18, teve sua mãe envenenada por sua mestra e logo em seguida esta foi morta por fazer parte de uma conspiração com os outros mestres, a fim de adquirir poder através de um aprendiz. Com a perda da mãe, foi expulsa da casa dos patrões e foi acolhida no Palácio Imperial, onde acabou encontrando sua nova mestra com quem vem aprendendo a ser uma verbena exemplar, com sua nova mestra visitou Pangéia e se tornou mestra, foi incorporada à seita e pretende ensinar a alguém tudo o que já aprendeu e que vem aprendendo sobre a esfera de vida e a natureza.
Mestra da Penélope... estranha como todo verbena AHAUHAUAHUAHUHA zueira.
ResponderExcluirNada... a Ursula é gente fina, meio brava, estressada e surtada, mas gente boa HAUAHAUHAUHA
ResponderExcluir