quinta-feira, 8 de julho de 2010

Min Huang


Nome: Min Huang

Natureza: Arquiteto

Comportamento: Pedagogo

Essência: Primordial

Conceito: intelectual

Tradição: Irmandade de Akasha

Arete: 7 (Archmago)

Ordem nos Atributos: Mental-Físico-Social

Dons Especiais: Facilidade perante estilos de luta, Facilidade de compreender a mente das pessoas, mestre em 17 estilos de luta.

Especialidades Mágicas: domina o corpo, a mente e o espírito para se comportar de maneira adequada em técnicas para luta, cura e etc...

História:

Min Huang nasceu em Hong Kong na data de 08 de abril de 1780. Filho de um artesão bem sucedido da cidade, Huang seguiu os passos de algumas referencias suas, seu avô, que era um mestre em técnicas de Kailindo, sua avó, uma mestra em criação de ervas e bonsai, sua mãe, que estudava a fundo a medicina e o oculto por traz do corpo humano, e seu pai, um artesão experiente que o ensinou dentre outra coisas 8 estilos de luta, a arte da confecção das espadas de prata e o artesanato em pedras preciosas e metais ao qual era passado de geração em geração pela família. Huang despertou aos 13 anos de idade e descobriu que o único não sobrenatural da família até ali, era ele. Treinado por seus parentes para ser um parente perfeito de Portador da Luz, Huang seguiu sua vida desenvolvendo todos os aspectos de evolução dármica. Casou-se em 1850, quando já era um mestre e já havia descoberto a necessidade de se viver muito através da esfera da vida e do Chi que corria em seu corpo. Teve quatro filhos com esta esposa que morreu em 1902 de morte natural, seus filhos criaram suas famílias, seus alicerces e aos poucos por causa do prolongamento de sua vida teve que ir deixando de lado prazeres como participar da sociedade adormecida como um membro feliz de Hong Kong. Saiu de sua cidade natal para o ocidente assim que teve oportunidade, seu local escolhido para terminar suas andanças pelo mundo foi a Alemanha. Encontrou muitos magos desorientados no país e encarou o desafio de erguer uma seita. Atualmente vinha sendo arduamente perseguido por nefandus por causa de seu parentesco com uma oráculo Akasha que impediu algum desastre místico na Noruega. Descobriu que uma descendente sua despertou e estava sendo guiada a uma nova seita criada em Oslo para ser treinada. Prontamente acaba de ingressar na seita, trazendo alguns membros leais de sua seita antiga para que assim ele possa descobrir mais sobre o que anda acontecendo na Noruega e novamente tentar passar os ensinamentos da família.



2 comentários:

  1. Ele pega a peladona do subsolo sim que eu sei UAHHAAHAHAHAHAHAU

    Brunão, ha tempos não gostava tanto de uma cronica como tenho gostado dessa. Não que as outras foram ruins, mas essa ta fodassa!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHH HUUUUMMMM... Meditem com o tio Min, que se fizerem direitinho depois tem miojo!! HAUAHAUHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir