terça-feira, 20 de julho de 2010

Aron Halstein


Nome: Aron Halstein

Natureza: Solitário

Comportamento: Gozador

Essência: Dinâmica

Conceito: Errante

Tradição: Euthanatos

Arete: 5 (Mestre)

Ordem nos Atributos: Físico – Mental - Social

Dons Especiais: Sorte

Especialidade Mágica: Utilização do Tarô como forma de denegrir um inimigo em uma batalha, além de efeitos de conjuração.

História:

Aron nasceu no dia 25 de julho de 1993, nos subúrbios de Oslo, filho mais velho de uma família com mais cinco crianças, a mais nova tendo cinco anos.

Criança pobre, estudou somente até a terceira série, mas dotado de uma inteligência totalmente reprimida pelos pais. Aos quatro anos viu seu pai fugir de casa, deixando sua mãe completamente sozinha e já com dois filhos.

Foi obrigado a aprender a cozinhar e cuidar da casa e dos irmãos para que sua mãe pudesse trabalhar. Por ser vítima de maus-tratos da mãe frustrada por ter uma vida miserável acabou por se tornar uma criança deprimida e com dificuldades de relacionamento.

Aos nove anos sofreu um duro golpe da vida, certa manhã sua mãe estava retomando sua jornada de trabalho após sua última gravidez, ela saiu naquele dia e jamais retornou. Após três dias sem notícia, Aron estava mais uma vez na delegacia tentando explicar para o policial que ele tinha mais cinco irmãos e que eles estavam com fome e que a mãe não havia chegado para fazer o jantar, quando repentinamente cinco policiais que estavam próximos a ele começaram a definhar e morrer. Assustado ele fugiu da delegacia sem ser visto.

Passou dois anos tentando alimentar os irmãos com o que conseguia de dinheiro fazendo alguns pequenos trabalhos, moravam de favor em uma apartamento de um quarto em um bairro muito pobre de Oslo que a proprietária cedeu por piedade com aquelas crianças, o apartamento não tinha luz, a água era suja e não tinha chuveiro. Ele tinha que se virar para conseguir dar banho nas crianças quando a proprietária deixava que eles usassem o banheiro dela.

No final desses dois anos foi encontrado por um mestre Euthanatos que decidiu então treiná-lo. Aron então teve seus problemas multiplicados, tendo que estudar tudo que o mestre lhe ensinava, trabalhar e cuidar dos irmãos, para conciliar tudo dormia duas horas por noite, trabalhava na parte da manhã e era ensinado e fazia os trabalhos na cabala na parte da tarde e cuidava dos irmãos à noite, o resto do tempo eles ficavam em casa sozinhos e a vizinha os olhava de vez em quando.

Na cabala a qual ele foi incorporado acabou fazendo grandes amizades que sempre que podiam faziam algo por ele, Eslos dava roupas para ele e para as crianças, Edward fazia as compras, Ursula cozinhava, Henrique ajudava a cuidar das crianças e Rebeca arrumava a casa, enquanto Aron estudava os livros que o mestre passava.

Depois de um tempo Eslos deu a Aron um ‘emprego’ na casa que ele tinha próximo do centro de Oslo, lá ele morou com as crianças, Eslos os matriculou em uma escola e em uma creche e ajudava com um bom salário, simplesmente, para Aron tomar conta da casa.

Recentemente, com a perda do mestre, mudou-se para o Palácio Imperial junto com sua cabala, acabou adotando o pai de Eslos e recebeu uma nova mestra, a qual ele deve muito e ‘em segredo’ é completamente apaixonado. Acabou de se graduar mestre e como ele mesmo diz: “Já peguei rabo!”, foi integrado à seita assim como todos os outros membros e não se considera pronto para a responsabilidade.


3 comentários:

  1. Muito bom o "Pequeno Polegar" como dizem alguns membros da cabala!auhauhauhauhauhauha

    Primeiro OBS: A aparência dele ta um pouco mais velha, essa imagem é de quando ele tinha 14 anos, agora ele tem 17.
    Por mais, abraço!

    ResponderExcluir
  2. AAHhh Aron, muleque doido!!
    Muito comédia ele^^

    ResponderExcluir
  3. Ainda sim é um pirralho uahahaahahhahau mas confesso que lendo a historia dele entendi pq ele é um mestre. Muito foda Brunão! Como toda a crônica!

    ResponderExcluir